20.4 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaForagido da justiça é preso pela Brigada Militar de Canela

Foragido da justiça é preso pela Brigada Militar de Canela

Publicidade

Na noite de quinta-feira (02), por volta das 19h40, a Brigada Militar, através do Pelotão de Operações Especiais (POE), em ações de polícia em Canela, abordou na Rua Cyro Soares Sander, no Bairro Canelinha, um indivíduo conhecido por seus antecedentes criminais.

Em consulta ao sistema os Policiais Militares constataram que o homem de 29 anos, que estava usando uma tornozeleira eletrônica, constava como foragido, desde o dia 29/12/2019. Ele violou a zona que lhe foi permitido pelo monitoramento.

Publicidade

O autor, com antecedentes por furtos, roubo a pedestre e tráficos de drogas, foi conduzido ao presídio de Canela.

Publicidade

Esta foi a primeira prisão de procurado/ foragido realizada pela Brigada Militar em Canela no ano, sendo que em 2019 foram 92 prisões, curiosamente o mesmo número que em 2018, ou seja, uma prisão a cada quatro dias.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Representantes da Polícia Civil e Brigada Militar de Canela estiveram reunidos, na manhã desta segunda-feira, 22, no Departamento de Modernização e Tecnologia da Informação da Prefeitura de Canela. O motivo foi um treinamento especializado para o uso...
CANELA - O destino Canela foi apresentado, na tarde de sexta-feira (19.4), para cerca de 400 agentes de viagens do Nordeste e de alguns estados do Sudeste e Centro-Oeste, durante a 8ª Rodada de Negócios da Foco Operadora, que...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.