Encontro com vice-governador visa buscar melhorias na segurança pública de Canela

0
156
Publicidade

O vice-prefeito Gilberto Cezar e o vereador Jerônimo Rolim, estiveram na tarde de ontem (4), no Gabinete do vice-governador Delegado Ranolfo, na oportunidade foram apresentados projetos e demandas de Canela em relação a segurança pública.

De acordo com o vice-prefeito Gilberto também foram encaminhados pedidos de mais efetivo e apresentado possibilidade de parcerias como no projeto de videomonitoramento com espelhamento de imagens. “A Prefeitura está empenhada em entregar para população uma moderna central de monitoramento e espelhamento da cidade, o projeto já está bem adiantando, em fase final de elaboração, se tudo der certo, deverá ser implantado em Canela ainda neste ano em parceria com a Brigada Militar e Polícia Civil”.

Publicidade

Além das demandas sobre a necessidade de mais agentes da Susepe para casa prisional e efetivo para Brigada Militar e Polícia Civil, também foi falado sobre o Presídio de Canela. O vereador Jerônimo destacou sua preocupação em relação ao pouco efetivo da Susepe no Presídio de Canela. O vice-governador, encaminhará os pedidos para área técnica da secretaria avaliar e dar o devido retorno aos pleitos. Na ocasião o vice-prefeito também agradeceu o repasse de 5 viaturas, 21 coletes balísticos, 1 fuzil e duas carabinas pelo Governo do Estado, que foram recebidos pelas forças policiais neste ano em Canela.