10.7 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasEmpresárias inauguram novo ponto turístico em Gramado

Empresárias inauguram novo ponto turístico em Gramado

Publicidade

As empresárias Natiele Krassmann e Veronicah Sella, sócias fundadoras da Criamigos, levarão a rua Borges de Medeiros, em Gramado, um novo pronto turístico para a cidade do amor: a primeira megaloja conceito da Criamigos, de personalização de pelúcias. A loja será aberta em 16 de outubro para imprensa, franqueados e autoridades, e em 17 para o público.
“A Criamigos foi criada para reproduzir o amor que minha avó tinha ao confeccionar bonecas de crochê para nós, suas netas, para que tivemos um amigo para todas as horas. Hoje, são mais de 50 mil pelúcias espalhadas pelo Brasil e pelo mundo, tudo partindo de uma ideia maluca, aplicada em Gramado, e que deu super certo”, conta Natiele.
Com orgulho de ter iniciado suas operações na cidade e, posteriormente, ter levado o negócio de sucesso para mais de 14 estados no Brasil, as sócias resolveram reinvestir em Gramado para levar uma experiência ainda mais emocionante e única aos seus clientes. Serão quase 200 m² de área construída, com área maior de vendas, mais experiências, emoções e ainda mais amor para ser espalhado.
“Desde que escolhemos o ponto comercial para a oficina, queríamos ampliar e mudar para a rua principal. Depois da maturação do negócio, chegou o momento de realizarmos mais um sonho, no local que nos deu sorte. Reforçaremos ainda a ideia de quem ‘criamigos nunca está sozinho'”, completa Veronicah.


Serviços:

Publicidade


Loja Conceito Criamigos Gramado
Local: Avenida Borges de Medeiros, 2433, Bairro Centro. Gramado/RS
Funcionamento: Segunda a Domingo, das 10h às 19h
Mais informações: www.criamigos.com.br

Publicidade


Sobre a Criamigos


Fruto da parceria entre as empresárias Veronicah Sella e Natiele Krassmann, a Criamigos nasceu em 2016, em Gramado (RS), com o objetivo de transformar boas memórias e recordações em um negócio único: a criação de pelúcias personalizadas. Com a proposta de resgatar o brincar, o brinquedo e os momentos em família, a rede de franquias conta, atualmente, com doze unidades espalhadas pelo Brasil, que já transformaram mais de 50 mil ursos em sonhos reais.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.