Dois motoristas embriagados foram presos pela Brigada Militar

0
142
Publicidade

Na madrugada de sexta-feira (26), a Brigada Militar durante policiamento ostensivo prendeu dois motoristas alcoolizados conduzindo veículos em Canela.

Por volta das 03 horas, a guarnição visualizou um veículo Gol saindo de um bar na entrada do Bairro São José. O automóvel ao visualizar a viatura aumentou a velocidade na tentativa de fugir. Este foi abordado na Rua Nagibe G. da Rosa, sendo constatado que o condutor de 31 anos, com antecedentes por direção perigosa, dirigir sem habilitação e posses de entorpecentes, estava com visíveis sinais de embriaguez. Dentro do veículo os Policiais Militares encontraram uma garrafa de espumante atrás do banco do carona.

Publicidade

Por volta das 05h30, durante patrulhamento na Rua Osvaldo Aranha, área central os Policiais Militares visualizaram uma motocicleta Honda /Twister, cujo condutor deslocava em ziguezague na via pública. Ele foi abordado e constatado que o condutor de 24 anos, que não possui carteira de habilitação (CNH), apresentava visíveis sinais de embriaguez.

Em ambos os casos os autores recusaram-se a realizar o teste do etilômetro, sendo encaminhados ao hospital para laudo médico onde o médico plantonista atestou seu estado etílico. Eles foram presos em flagrante e conduzidos a delegacia onde foram lavradas as ocorrências.