Copa Scur dos Campeões de Futsal inicia nesta semana

0
63
Publicidade

O futsal regional ganha espaço no Ginásio Municipal José Francisco Perini, o Perinão, a partir da próxima sexta-feira (13), em mais uma edição da Copa Scur dos Campeões de Futsal, competição organizada pela Prefeitura de Gramado, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL). A copa contará com oito equipes e reunirá representantes de Gramado, Canela, Cambará do Sul, Três Coroas, Nova Petrópolis e São Francisco de Paula.

As equipes foram divididas em duas chaves, onde avançam para a semifinal os dois melhores times de cada grupo. Na chave A, estarão as equipes do Panelão e Diabos Vermelhos, de Gramado, Cetiras, de Três Coroas e Real Santana de Futsal, de Cambará do Sul. A chave B contará com as equipes do Arsenal, de Gramado, Suvaco FC, de Canela, Propé Futsal, de Nova Petrópolis e Nem Sei, de São Francisco de Paula.

Publicidade

A primeira rodada, que será disputada na sexta-feira (13), contará com três partidas. Com início às 19h30, duelo gramadense entre Panelão e Diabos Vermelhos. A partir das 20h30 o jogo será entre Cetiras e Real Santana Futsal, ambos jogos pela chave A. Fechando a primeira rodada, pela chave B, o Arsenal enfrenta o Nem Sei. O acesso ao ginásio é gratuito. A Realização da competição é da Prefeitura de Gramado com patrocínio da Pizzaria Scur e Fokos Uniformes Esportivos.

Crédito: Ascom/PMG

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.