20.4 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaConcluídas investigações da tentativa de homicídio no São Lucas

Concluídas investigações da tentativa de homicídio no São Lucas

Publicidade



A Polícia Civil de Canela concluiu, nesta quinta-feira (31), as investigações relativas ao crime de tentativa de homicídio ocorrida na noite de 17 de setembro de 2019, em que vítima ALDAIR MOURA TELLES, de 30 anos de idade. Ele foi atingido por cerca de nove tiros quando se encontrava em sua residência. Agentes da Delegacia de Polícia prenderam o autor do crime também nesta quinta-feira.

A Polícia Civil, que investigava os fatos desde aquela noite, identificou suspeitos do crime, que pretendiam matar uma testemunha de homicídio praticado em Canela dias antes, passando a atirar conta a vítima, que não era o alvo dos criminosos.

Um dos criminosos preso também é apontado pela Polícia Civil como autor de outro crime: o homicídio de Romário Machado de Oliveira, ocorrido em Canela no dia 20 de outubro deste ano. Os dois crimes têm relação com a guerra entre traficantes na cidade. Ele teve sua prisão preventiva (sem prazo) decretada a pedido da Polícia Civil. O criminoso, que foi preso em flagrante pela morte de Romário na noite do dia 20, recebeu novo mandado de prisão para cumprir ambas as prisões junto ao Presídio Estadual de Canela.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, referiu que, por se tratarem de fatos graves, as investigações foram realizadas de forma prioritária junto à equipe de policiais civis. A autoridade policial referiu que a cidade presenciou, nos últimos dias, mortes violentas em índice acima do normal, mas que todos serão solucionados pelos policiais civis. “Matou em Canela a Polícia Civil descobre”, concluiu Medeiros.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O destino Canela foi apresentado, na tarde de sexta-feira (19.4), para cerca de 400 agentes de viagens do Nordeste e de alguns estados do Sudeste e Centro-Oeste, durante a 8ª Rodada de Negócios da Foco Operadora, que...
CANELA - A administração municipal contratou empresa para fornecimento e montagem de peças pré -moldadas (kits) para construção e implantação de um conjunto de nichos funerários, constituindo 240 gavetas mortuárias para o Cemitério Municipal.A assinatura do termo...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.