Comprou fios furtados e foi preso pela BM por receptação

0
163
Publicidade

Na manhã de quinta-feira (25/07), por volta das 09 horas, a Brigada Militar de Canela foi acionada por populares, via 190, na Rua Gustavo Muller, próximo ao Sesi, onde um indivíduo estaria carregando uma bolsa com fios de luz, material que seria objeto de furto de uma construção da Prefeitura Municipal.

A guarnição foi ao local e avistou o indivíduo com as caraterísticas informadas, porém ao perceber a chegada da viatura o indivíduo entrou em um pátio e não foi possível realizar a abordagem. OS Policiais Militares reconheceram o suspeito que possui antecedentes por posses e tráfico de drogas.

Publicidade

Posterior, nova ligação ao 190 informou que o acusado teria ido em direção a Rua Francisco Bertolucci, em um ferro velho. A guarnição foi até este estabelecimento onde o proprietário confirmou que o indivíduo com as características do suspeito, depois confirmado por foto, esteve ali e que comprou cerca de 10 quilos de fios por R$ 28,00.

O autor de 63 anos foi preso em flagrante e conduzido a delegacia para registro. Os Policiais Militares entraram em contato com o Secretário Municipal, responsável pelo setor de obras, que reconheceu o objeto de furto. O material foi apreendido.