14.6 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteBoas disputas pelo Municipal de Futsal Feminino de Canela

Boas disputas pelo Municipal de Futsal Feminino de Canela

Publicidade

A 9ª rodada do Municipal de Futsal Feminino de Canela foi realizada na noite de quarta-feira (4), com boas disputas no Ginásio Maristão. No primeiro duelo da noite, o Donnase isolou na liderança do certame fazendo 4 a 1 no Femme. Os tentos foram de Angela e Emilia, duas vezes cada, com Francine descontando.

No segundo duelo da noite, As Gerações aplicou uma goleada de 8 a 3 no Colégio Marista. Os gols foram de Elisandra (2), Helena (2), Flávia (2), Claudete e Aline, com Evelin diminuindo em três oportunidades.

Publicidade

Com 15 pontos conquistados em cinco jogos, o Donna é o líder isolado. Na segunda colocação aparece o Antes do Bar com 10 e o Femme com nove. Na quarta colocação aparece o Athlética com sete, seguido por As Gerações com seis. O Blackout e o Gramadense tem três cada. Na lanterna aparece o Colégio Marista, que ainda não pontuou.

Publicidade

A 10ª rodada da competição será disputada nesta sexta-feira (6),no Ginásio Maristão. As 20h,se enfrentam Femme X Antes do Bar/Serra Nostra e em seguida jogam Athlética X Gramadense. A competição segue na segunda-feira (09), quando jogam Donna X Blackout e As Gerações X Athlética.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.