10.2 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaAssaltou pedestre e foi preso pela Brigada Militar

Assaltou pedestre e foi preso pela Brigada Militar

Publicidade

Um homem de 26 anos que em janeiro deste ano realizou um furto, mas se “arrependeu”, voltou a prática delituosa. O caso na época rendeu até uma matéria televisiva, onde ele se apresentou voluntariamente na delegacia assumindo o crime. Agora fingindo estar armado roubou um celular e acabou no presídio.

No começo da noite de quinta-feira (05/09), por volta das 18 horas, a Brigada Militar de Canela recebeu ligação, via 190, informando sobre um roubo a pedestre na Rua Augusto Pestana, proximidades da Av. Visconde de Mauá, centro da cidade.

Publicidade

A vítima de 22 anos relatou que ao sair de seu trabalho teria sido abordada pelo autor, que mantendo uma das mãos na cintura, como se tivesse armado, teria solicitado a entrega do aparelho celular Iphone.

Publicidade

A guarnição deslocou ao endereço onde populares já tinham detido o suspeito, poucos metros do local do roubo. O autor de 26 anos, possui antecedente por furto, ocorrido em janeiro deste ano, quando furtou dinheiro de uma loja de roupas. Na ocasião foi realizada uma matéria em um veículo de comunicação, de âmbito estadual, que mostrou quando ele se apresentou na delegacia por ter se arrependido do furto.

O autor foi preso e encaminhado ao presídio de Canela.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
A 33ª Festa da Colônia de Gramado inicia no próximo dia 25 de abril. A Festa acontece de 25 de abril a 12 de maio, no complexo do Expogramado, em Gramado (RS). O evento celebra a tradição, cultura, trabalho...
Um evento dinâmico, que reúne mentes brilhantes e marcas icônicas para discutir o futuro do Marketing, da Inovação, das Experiências e do Social Media. Assim é o Possible, que encerra nesta quarta-feira, no hotel Fonteine Bleu, em Miami.GRAMADO -...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.